❓ Perguntas Frequentes

 

Reunimos aqui as dúvidas mais comuns para facilitar sua experiência com a Senzu.  

Se precisar de algo além disso, estamos sempre por aqui 💬

 

 

🛍️ Como faço um pedido?

 

É simples: escolha seu produto favorito, clique em “Comprar agora” e siga os passos do checkout.  

Você receberá a confirmação por e-mail assim que o pedido for finalizado.

 

 

📦 Em quanto tempo meu pedido é enviado?

 

Todos os produtos da Senzu são enviados diretamente de nosso centro logístico internacional.  

O prazo médio de entrega é de **15 a 25 dias úteis** após o envio.

 

Você pode acompanhar tudo com seu código de rastreio!

 

 

🧾 Como recebo meu código de rastreio?

 

Assim que o pedido for despachado, enviamos o código de rastreio por e-mail e WhatsApp.  

Você também pode acessar sua conta na loja para acompanhar.

 

 

🪞Os produtos são exatamente como nas fotos?

 

Sim. As fotos da Senzu são fiéis ao produto real e mostram o item em ambientes cuidadosamente produzidos no estilo Japandi.  

Cores podem variar levemente dependendo da tela, mas garantimos qualidade e fidelidade.

 

 

💳 Quais formas de pagamento são aceitas?

 

Aceitamos:  

• Cartões de crédito (em até 3x sem juros)  

• PIX  

• Boleto bancário  

• Carteiras digitais (ex: Mercado Pago, PayPal*)

 

(*opcional, se ativado na loja)

 

 

🔁 Posso trocar ou devolver meu pedido?

 

Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento.  

Também cobrimos trocas em caso de defeito.  

Veja nossa [Política de Trocas e Devoluções] para detalhes.

 

 

🎁 Meu pedido veio com defeito. O que faço?

 

Entre em contato pelo WhatsApp com fotos ou vídeos do problema.  

Vamos resolver com agilidade — seja com troca ou reembolso.

 

 

🧘 O produto que eu queria está esgotado. Vai voltar?

 

Alguns itens voltam, outros são edições limitadas.  

Use o botão “Avise-me quando chegar” (quando disponível) ou fale com a gente no WhatsApp para saber sobre reposições.

 

 

🤍 Ainda tem dúvidas?

 

Chama a gente no WhatsApp:  

📱 (11) 9 5078-0450  

Seg–Sex | 9h às 18h

 

Ou envie um e-mail:  

📧 [email protected]